sábado, 19 de maio de 2012

Casamento em tons de rosa - Erika e Alexandre

Cada casamento é único assim como a história dos noivos... Os noivos Erika e Alexandre se conheceram há muitos anos atrás no Clube de Campo de Mogi das Cruzes, lá deram o primeiro beijos e anos depois escolheram o mesmo local para celebrar essa união!!!

Cada detalhe foi escolhido com muito carinho pela noiva e o resultado final vocês conferem abaixo...

Vestido Si Sposa e Sapatos Durval Calçados


Os noivinhos Precious Moment by Etiquette

A decoração ficou lindaaaa repleta de tulipas e flores de cerejeiras....


A cerimônia escolhida pelos noivos foi a cerimônia das areias

O Wellinton foi o celebrante

Felicidade no ar e a comemoração estava apenas começando...

Olha a decoração da festa... Suzi Flores





No lugar dos bem-casados os noivos escolheram morangos noivinhos.... e ficaram lindos....

Para os padrinhos a lembrancinha foi uma deliciosa caixa de Cupcakes by Lullaby

A festa foi incrível.... contou com uma gastronomia oriental by Buffet Nomura



E a pista bombou ao som de Marcelo Brasil Eventos...




O que eu mais amo do meu trabalho é ver o sorriso no rosto dos noivos e saber que mais um sonho se tornou realidade!!!

Fotos by TempoDigital


Receber uma mensagem assim da noiva é bom demais!!!
Olá Maíra!! Como vc está?? Espero que realizando mmuuiittoooss sonhos!!
Como foi de Natal?? Está descansando um pouco...eu espero!!
Maíra...só tenho que lhe agradecer por este ano maravilhoso que vc me proporcionou!! E espero de coração que no ano que vem vc continue com esse seu trabalho maravilhoso e consiga realizar não só os sonhos dos outros mas principalmente o seu!!
AH!! E estou lhe enviando o linke das minhas fotos do casamento!! E se vc quiser alguma em HD é só me falar!!
Beijos e abraços 
Erika e Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário