terça-feira, 15 de maio de 2012

Festa temática - Feijoada com pagode!

Amo festas, comemorações em geral, criar, inovar, personalizar, fazer sonhos ganhar forma... e esta festa acabou sendo mais especial.... foi o meu aniversário rsrs A criatividade rolou solta e detalhes não faltaram, confiram um pouco da decoração criada...

Decidi juntar nos meus 30 anos tudo o que eu mais gosto: família + amigos + pagode + feijoada hummmmmmm
Essa foi a versão virtual feita pela querida Fabi da www.originaldreams.com.br, mais do que fazer um convite ela buscou entender o que eu queria, o que eu gostava e retratou tudo no convite, achei incrível e o melhor cada pessoa que recebia falava que o convite ficou a minha cara... isso não tem preço!!! Fabi tks de coração!!!

A Fabi sugeriu a pimenta e eu amei... logo a minha mente borbulhou.... vejam as minhas idéias...

Queria algo simples e bonito.... pensei em decorar sem flores e com coisas fáceis...

O caminho de pimenta deu o toque especial e a minha mãe que fez....

Para os centros de mesas eu pensei cataventos e pequenos balões em tons prata e vermelho.... as garrafinhas deram o toque final e são da querida CrisBarbosa


Para compor os centros de mesa e receber os convidados usei mini cocos com amendoins, e vasinhos de pimenta (que todos amaram e levaram para casa rsrsrs) olha que graça que ficou!!!
Os vasinhos mega fofo eu ganhei da Ana Pollo



Para decorar o espaço buscamos folhagens, frutas e pimentas....




Para compor a mesa da feijoada a Fabi da OriginalDreams fez plaquinhas incríveis que ficaram um charme....
  


A feijoada estava deliciosa e foi um sucesso!!!



São Pedro colaborou comigo fazendo um lindo dia de sol


Como uma das sobremesas eu escolhi picolé e queria personalizado... olha que lindo que ficou!!!


A arte foi criada pela Fabi e os sorvetes pelo Cadô Presentes

Como lembrancinhas.... isso mesmo, na minha mega empolgação tive mais que uma.... minha mãe mais uma vez entrou em ação e fez os chaveiros de pimenta que fizeram um sucesso e acabaram rapidinho rsrsrs

Como eu tenho muitas amigasssss e muitas delas são solteiras resolvi dar uma ajudazinha e criei uma árvore de cupidos.... quem topou e criou comigo foi a Fabi da Fuxikits.... ela nunca tinha feito assim e todas adoraram.... e eu fiquei sem snif snif



E pra finalizar.... bem-casados ops.... bem-vividos que ganhei do Fê da Oficina do Açúcar

Olha como a mesa ficou incrível.... bandejas e árvores by Cris Barbosa....


E como eu amo uma farra não podia deixar de faltar as plaquinhas personalizadas.... quando eu vi em um workshop de noivas AMEIIIII e quis muito que elas fizessem parte do meu níver, novamente a Fabi da Original Dreams entrou na minha loucura criativa e fez as plaquinhas com as frases que escolhi..... com certeza foi um dos pontos altos da festa rsrsrsrs





E como aniversário sem parabéns e bolo não é aniversário.... olhem o bolo lindo que a Carol da Caroline Iglesias fez especialmente para mim....

E docinhos também não faltaram.... by Chocolates Ariane




Agora para a feijoada ficar mais que fantástica.... rolou um MEGA SOM e um PAGODE... TKS Marcelo Brasil pelo som.... e Tks Fê pelo melhor presente.... o grupo Mais Um Bis!!!







Amei o presente!!!!!


Com certeza esse é um dia inesquecível para mim.... agradeço a todos que contribuiram para que este dia fosse perfeito, em especial aos meus pais que são fundamentais em todos os dias de minha vida!!!

Ficha técnica
Bolo cenográfico e de servir: www.carolineiglesias.com.br/

3 comentários:

  1. Foi td de bom mesmo seu niver! E de nada... Vc merece!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo e especial.
    A sua cara!
    Parabéns pelo sucesso que você é!
    Bjoca

    ResponderExcluir
  3. Ma, sua linda! obrigada pelo imneso carinho com nosso trabalho! Mas o resultado não teria como ser diferente com a sua super animação e empolgação mega contagiante né! :) conte sempre conosco!
    gde beijo!
    Fabi e Ju

    ResponderExcluir