quinta-feira, 24 de maio de 2012

O mundo mágico dos casamentos

Segunda dia 21 tive o prazer de palestrar na FAAP sobre um assunto que eu amo: O mundo mágico dos casamentos - Tradições,Tendências e Inovações do Mercado que movimentará 14 bilhões de reais em 2012!

A palestra foi um sucesso de público, lotação máxima e uma maravilhosa troca de conhecimento entre noivos, fornecedores e colegas de profissão.

Receber uma carta de agradecimento do Núcleo de Eventos mostrando os frutos gerados para a Associação Prato Cheio me deixou feliz demais!!!

Prezada Srta. Maíra,
O Núcleo de Eventos da FAAP Pós-Graduação agradece imensamente por sua brilhante participação em nossa programação de eventos, ao ministrar a palestra ”O Mundo Mágico dos Casamentos -Tradições,Tendências e Inovações do Mercado que movimentará 14 bilhões de reais em 2012 no último dia 21de maio no Auditório do Centro de Excelência - FAAP - São Paulo.
Anexo encaminhamos carta de agradecimento de nossa Diretoria.  

Aproveitamos para informar que nesta ocasião recepcionamos em benefício da Associação Prato Cheio, que arrecada doações de alimentos para entidades filantrópicas e luta pelo combate ao desperdício de alimentos; 122 kg de alimentos não pereciveis e R$ 1.054,50 em doações.
 

Na expectativa de que esta parceria tenha atingido suas expectativas, permanecemos à sua inteira disposição para estreitarmos nosso relacionamento e alavancarmos novas oportunidades.
Cordialmente,
Núcleo de Eventos
FAAP Pós-Graduação


Em junho realizarei mais duas palestras nas unidades da FAAP de Ribeirão Preto e São José dos Campos, em breve divulgo as datas!!!

Para aqueles que não conseguiram participar segue um pouco da minha palestra!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário