quinta-feira, 21 de março de 2013

Bride's Day Casando com Amor - Evento para Noivas



Queridas noivas, um evento super bacana feito com muito carinho pra vocês! Em parceria com as queridíssimas Myrian e Bel do blog Casando com Amor de BH e a Cristina Nudelman, consultora e idealizadora do Blog http://www.motherofthebride.com.br/, vem aí o BRIDE’S DAY – CASANDO COM AMOR, dia 15 de abril, às 19 horas. 

Será um prazer recebê-las para uma noite no Marakuthai, que é um espaço gourmet com buffet e local para festa, super charmoso, em parceria com fornecedores de serviços e produtos para noivas e festas de casamento, que eu adoro e recomendo!


Lá poderemos degustar, saborear mil delícias, especialmente elaboradas para casamento.Tirar dúvidas e ter mil idéias de decoração para enfeitar e ambientar seu grande dia, com a arquiteta e decoradora Janete Pimenta. Para a organização e planejamento, mil dicas para o seu casamento. Sobre como fazer o registro ideal  e álbum do seu grande dia, teremos profissionais de foto e vídeo super antenados que estarão lá só para atender vocês! Som e iluminação com o super DJ  Marcelo Brasil. E mais palestras e dicas imperdíveis sobre convites, tendências, lembrancinhas para seus convidados, sobre como escolher vestidos maravilhosos de noiva  e sapatos sobre medida! Enfim é uma oportunidade para vocês consultarem profissionais de casamento.



Serão contempladas 30 NOIVAS (sem acompanhantes). 
Mas como vocês sabem, não precisam ter receio de irem sozinhas, pois noiva nunca fica sozinha num encontrinho de noivas, não é mesmo? 
O que não vai faltar é assunto de casamento e gente bacana pra vocês conhecerem, brindes, sorteios e muitas dicas!!! E eu estarei lá esperando vocês! 
Tem manobrista no local e tudo super organizado para nosso encontro de noivas.
Façam suas pré-inscrições neste link AQUI http://casandocomamor.com.br/brides-day-casando-com-amor-em-sao-paulo/ e aguardem o resultado, que sairá dia 11 de abril!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Casamento no lago - Saula e Guto

Toda história de amor tem suas origens e os seus significados. A história de amor de Saula e Guto teve início na cidade onde os dois nasceram e onde anos mais tarde celebraram sua união.

O local escolhido: Piraju - Chácara Juliana






















sexta-feira, 1 de março de 2013

Casamento a tarde - Mitchele e Thiago

Casar é lindo seja de manhã, a tarde ou a noite, o ideal é os noivos aproveitarem o melhor de cada período escolhido para a celebração.

Os noivos Mitchele e Thiago escolheram um domingo as 16h00 para celebrar o amor e aproveitaram um lindo dia de sol para fazer a sessão de fotos...

Olha que incrível!!!


O casamento não é apenas o momento da festa, ele é a simbologia de todo o período de planejamento, desde a escolha do sapato...


A escolha do vestido e claro um cabide especial para o vestido ideal!!!


O beijo ganha brilho através das bolhas de sabão!!!



O tão sonhado bouquet de peônias!!!


E até o sapato do noivo ganha destaque...


Os noivos criaram placas e personalizaram o caminho para a cerimônia religiosa...


Após a cerimônia uma linda sessão de fotos....




E claro muitas placas personalizadas as chamadas "photo boothganharam destaque!!!!


Uma lousa também marcou presença pontuando a história do casal!!!


Confira mais fotos deste grande dia: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.507047202671855.107962.198479876861924&type=1