quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Um pouco do que foi o 2º Wedding Connection

Uma visão inovadora. Isso é o que a segunda edição do Wedding Connection mostrou aos participantes do mercado de casamentos durante os dois dias de evento na sede da Amcham, em São Paulo.

Com o tema: “A arte de convidar, produzir e receber através dos 5 sentidos”, a produção de  Cristina Nudelman e Maíra Tamberlini teve como objetivo inspirar e atualizar os profissionais de eventos que já estão no mercado ou buscam migrar para o segmento de noivas.

A abertura do evento se deu com um brunch para convidados e o ciclo de palestras contou com profissionais renomados do mercado de casamento, mostrando mais uma vez que é referência em sua proposta inovadora de reciclar e capacitar os profissionais.




Com uma palestra atual e repleta de inspirações e dicas, Fernanda Suplicy idealizadora do site referência de casamento Yes Wedding iniciou o primeiro dia de palestras.




Em seguida Cristina Nudelman do Blog Mother Of The Bride e idealizadora do Wedding Connection falou a todos sobre o como marketing sensorial pode alavancar a sua imagem pessoal e seu negócio.

Maíra Tamberlini da Gamata Assessoria de Eventos e idealizadora do Wedding Connection abordou sobre a magia do mundo dos eventos e como a tecnologia touch está transformando o mercado.


Diversos temas foram abordados como:
Primeiros socorros em eventos sociais por Dr. Claus Zeefried


Roteirização de uma festa – o passo a passo do encantamento – Vinicius Favale


A importância da iluminação por Marcelo Brasil


Memória olfativa para seu evento por Ale Tucci



Finanças para eventos sociais por Roberta Omeltech


Case de sucesso – Boutique de 3


Como encantar a noiva por Bebeta Schiavini


O mercado profissional de casamento por Fabiano Niederauer


Decorações de casamento e tendências para 2014 por Laís Aguiar


Grandes produções e a arte de convidar, produzir e receber por Roberto Cohen


Experiência Degustativa – Flavour, taste and Love por Rodrigo Marcusso


Eventos coorporativos e suas particularidades por Daniela Aiach


Harmonização de vinhos por Olivier Bourse


Além de duas mesas redondas abordando os temas: Cerimonial religioso e Como integrar os cinco sentidos no evento com: Fatima Ziegler, Vinicius Favale, Fatima Leonhardt, Adriana Jansen, Marion Ruggeri, Marcelo Brasil e Daniel Malzoni



O Wedding Connection se consagra pelo segundo ano consecutivo como um polo de atração e atualização para os profissionais de diversas áreas como convites, vestido, buffet, assessoria e cerimonial e blogs de casamento, de todas as regiões do Brasil. Lá estiveram: Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Paraiba, Mato Grosso, Maranhão, Pernambuco, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Durante o evento as idealizadoras do Wedding Connection, Cristina Nudelman e Maíra Tamberlini anunciaram o novo projeto para 2014: o TEEN CONNECTION – voltado para o mercado de debutantes, bar e bat-mitzvah.

Acompanhe as nossas novidades: http://wedding-connection.blogspot.com.br/


Confira todas as fotos do evento: https://www.facebook.com/weddingconnectioncursos